Professor é morto com golpes de foice ao negar dinheiro a grupo.
Anderson Lopes Gomes Machado, 23 anos, voltava de uma partida de futebol empurrando sua motocicleta Por Ana Paula Chuva | 21/07/2025 07:31.
Professor Anderson Lopes Gomes, 23 anos, foi morto com golpes de foice ao negar dinheiro para três homens quando voltava para casa de uma partida de futebol no domingo (20). O crime aconteceu perto da comunidade indígena Pirakua, em Bela Vista, cidade a 324 quilômetros de Campo Grande.
Anderson voltava com sua motocicleta pela estrada vicinal por volta da 1h, no entanto, o veículo acabou ficando sem combustível e ele precisou empurrar para chegar até a aldeia. Em certo momento do trajeto foi abordado por três rapazes que pediram dinheiro ao professor.
Ele afirmou não ter nada em mãos e o trio ficou muito irritado. Com isso, eles decidiram roubar a motocicleta da vítima. Foi então que os três rapazes passaram a agredir Anderson. Em seguida, um dos suspeitos deu o primeiro golpe de foice na vítima que caiu no chão.
O rapaz deu mais três golpes e Anderson morreu no local. Os autores fugiram e deixaram o corpo da vítima que foi encontrado horas depois por moradores da região. O capitão da aldeia foi avisado e um dos suspeitos foi achado e detido por lideranças indígenas até a chegada da PM (Polícia Militar).
Ele foi conduzido para a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. O crime gerou revolta e comoção na comunidade e a Polícia Civil continua investigando e procurando os outros envolvidos no crime.
(*) Com informações Jardim MS News.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/professor-e-morto-com-golpes-de-foice-ao-negar-dinheiro-a-grupo