Mãe fará exame de DNA para identificar se corpo boiando é do filho desaparecido

Rosa Madalena, mãe do rapaz dado como desaparecido está vindo Campo Grande fazer exames de DNA no IML

Publicado em
Mãe fará exame de DNA para identificar se corpo boiando é do filho desaparecido

https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/mae-fara-exame-de-dna-para-identificar-se-corpo-boiando-e-do-filho-desaparecido

A polícia investiga se corpo encontrado boiando em córrego do assentamento Santa Lúcia, em Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (1) é do jovem Luis Augusto Vaz da Silva, de 26 anos, desaparecido há três semanas na cidade. 

O córrego onde o corpo foi encontrado fica na saída da cidade para Maracaju, o mesmo lugar onde moradores da vila onde Luiz Augusto morava disseram que o copo dele poderia estar, segundo a mãe do rapaz Rosa Madalena de Souza, de 45 anos.

“Quando fui na ocupação onde ele morava, me disseram que tinham matado ele depois de uma briga e que o corpo foi jogado em um rio na saída de maracaju", disse Rosa em entrevista ao Campo Grande News no dia 20 de julho.

Durante as buscas, a mãe chegou a ir ao Rio São Bento, que fica na MS-162, saída de Maracaju, conforme as coordenadas dos conhecidos do rapaz, mas ela e a  família não encontraram nada.

Para confirmar se o corpo achado é de Luis, Rosa fará exames de DNA no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande nesta terça-feira. O irmão de Augusto, que mora na Capital, iria fazer a identificação do corpo, mas por conta do avançado estado de decomposição, somente os exames poderão comprovar o cadáver é do rapaz. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS